O centro de esqui Caviahue está no pé do vulcão Copahue e a 1647 metros sobre o nível do mar, num dos lugares mais bonitos da Cordilheira do Andes.
Além dos seus bosques, lagos e rios, Caviahue aguarda o turista para homenagear com esqui e com as propriedades minerais vulcânicas das suas águas termais. Tudo com a natureza bela em todo sentido.
São mil hectares de superfície esquiável duranto o inverno. Aquí desenvolve-se uma das temporadas de esqui mais compridas do Hemisfério Sul.
Esquiar entre bosques de coníferas históricas e de pehuenes é possível em algumas das mais de vinte pistas que possui o centro, sempre vigilado pela silhueta do inconfundível vulcão Copahue. Não tem dúvida de que depois do esqui, um banho termal convida ao relax.
Por tudo isso, Caviahue é um dos destinos imperdíveis durante a temporada de inverno. Ao serviços somam-se uma hotelaria e restaurantes ideais para o visitante que chega até aquí.
Como chegar: A estação de inverno está 357 kilometros da cidade de Neuquén e 1500 kilometros de Buenos Aires. Pode chegar pelas rodovias asfaltadas nacionais 22 e provinciais 21 e 26.
.
Clima: No inverno a temperatura oscila entre os -4º e os 11º graus centígrados.
Atividades: Esqui alpino, de fundo, snowboard, trenós puxado por cachorros siberianos e excursões pelos bosques com raquetes especiais para neve.
Serviços: Escola de esqui, escolinha, creche, oficina para concertar e aluguel de equipamentos.
Terminos y condiciones
Contacto