Selecione por tipo de atividade: : TudosTurismo contemplativoAventuraFestas popularesTurismo religiosoTrekkingTurismo recreativoGastronomiaPasseios a cavaloExcursões embarcadosPescaAviaçãoBicicleta de montanhaVuelo a velaObservação de aves
A Zombie Walk é uma procissão de pessoas que percorrem o micro-centro portenho como zombies, imaginando uma Buenos Aires que amanhece atacada por um estranho e poderoso vírus.
Como cada ano, no mês de abril commemora-se em Buenos Aires a conhecida Feria del libro (Feira do Livro). Trata-se da edição N°44 que, como as anteriores, encarrega-se de unir as três partes...
¿É possível aprender a jogar pólo na Argentina só num dia? É, e a experiência pode ser inesquecível. A minutos de Buenos Aires, o Polo Experience permite adentrar-nos nesse mundo onde reinam os cavalos...
Uma volta (e mais um pouco) pela nova edição do Festival Internacional do Cinema Independente de Buenos Aires (BAFICI)
Uma experiência inesquecível para os amantes do futebol e, na realidade, para qualquer pessoa que quer viver um clásico do futebol: Boca vs. River.
Duas hóras e meia de percorrido a céu aberto que permitiram-nos conhecer a forma de vida dos portenhos, como movimentam-se e como recebem aos turistas.
Os finais de semana, cuando o tránsito extingue e já não tem negócios por fazer, o micro-centro portenho parece calar e então surge o que sempre esteve: o património histórico da cidade de Buenos Aires...
O cemitério de Recoleta concentra prestigiosas obras de arte e arquitetura erigidas em homenagem a famílias tradicionais e ilustres personagens da história argentina, que jazem aí.
Hoje é possível viajar de bonde. Buenos Aires possui uma série de bondes antigos que remetem a um passado no que tudo era mais devagar. Que tempos aqueles.
Cuando llega Febrero, la pequeña ciudad de Baradero se viste de fiesta y de tradición para dar lugar a uno de los espectáculos más importantes de cada verano.
Numa tradicional esquina de San Telmo, oferece-se uma merecida homenagem a Mafalda e a Quino, seu criador. Muito perto da casa que veu ele nascer...
Sobre a Avenida de Mayo, mas localizado aí antes de que fosse como conhecemos hoje, abre o Café Tortoni, o espaço portenho mais tradicional.
Num recanto de Buenos Aires, perto do Rosedal de Palermo, achamos um espaço verde e exótico no que floresce a cultura japonesa.
Um dos espaços institucionais mais importantes da Argentina abre suas portas ao público geral através de visitas guiadas que permitem conhecer ao mesmo tempo o passado e a arquitetura do prédio emblemático...
É para quem sabe, o melhor teatro do mundo para ouvir ópera. Esse ano, mais precisamente 25 de maio de 2008, fez seus primeiros 100 anos de vida.
No charmoso bairro de Recoleta, perto de Praça Francia, o Museu Nacional de Belas Artes e a Faculdade de Direito, encontramos um passeio de Esculturas no ar livre e a grande Floralis Genérica.
Conhecida ainda entre os portenhos como Praça Serrano, a praça Julio Cortázar é o coração de Palermo Viejo. No dia, o design e o artesanato atraem aos visitantes; de noite, atraem seus bares e restaurantes.
San Miguel del Monte é uma cidade de tradição pecuária e um dos povos mais antigos da provincia de Buenos Aires. Sua bonita lagoa, povoada de grandes piardas, é um lugar preferido pelos amantes da pesca...
Um percurso pelas ruas de Abasto da mão de um grupo de atores que convida a visitar o passado do bairro de Carlos Gardel.
Ainda que muitos não animam-se a esse tipo de passeios, conhecer os cemitérios permite aprender de outras lógicas diferentes às que vivemos hoje. O cemitério da Recoleta oferece uma viagem ao passado.
Fomos visitar a praça San Martin, no centro portenho, para ver a amostra itinerante dos United Buddy Bears, que em março de 2009 visitou a Argentina.
Os finais de semana, cuando os funcionários não estão, são os turistas quens percorrem os corredores da rosada Casa de governo.
Um pátio como os de antes: atrapalhado entre avenidas e grandes prédios, esse espaço recuperado para o verde e o artesanato oferece um repouso no centro essencial da cidade.
Num dos nós da Capital encontra-se um dos passeios mais típicos da cidade: o Zoo de Buenos Aires, um lugar único onde grandes e pequenos podem caminhar entre os animais.
La Boca é um tango de pedras molhadas e de céu pintado de todas as cores, como desleixado. É voltar ao passado a lembrar ou esquecer uma parte, a que se quer.
A cidade autónoma de Buenos Aires é reconhecida mundialmente pelos seus marcados contrastes culturais que põem de manifesto na variada arquitetura de prédios históricos, monumentos, museus, teatros...
Percorrer uma cidade caminhando oferece o incomprável prazer de vagabundear e permite explorar todo o universo nas suas ruas.
A escassos minutos da cidade de Buenos Aires, El Tigre e seu delta adentram-nose numa paisagem natural na que a espessura do mato é abraçada pelos diferentes canais de água avermelhada.
Olhar para cima numa cidade onde tudo ocorre em forma horizontal não é perder o tempo. Um vasto espetáculo arquitetônico espera desde há anos o olhar de quem cada dia caminha sem levantar os olhos.
Recoleta não é apénas um bairro. É um lugar que tem conseguido conjugar um coquetel de atrações que fazem destino obrigatório na hóra de conhecer Buenos Aires. Multifacetada.
Uma tarde navegando pelo rio de la Plata a bordo do catamarão Galileo Buenos Aires é uma alternativa de passeio curto desde a Cidade de Buenos Aires.
Desde faz décadas, os tradicionais carros, cavalos e donos partem desde Plaza Italia (Praça Itália), para adentrar-se nos bosques de Palermo.
Emocionante como poucos. Passional até o ponto em que “por uma cabeça” muitos tem perdido tudo e muito poucos são os que ganharam.
Buenos Aires se percorre diferente de bicicleta. O vento no rosto e o pedaleio tramo por tramo fazem ainda mais atrativas as ruas dessa cidade que esconde segredos e histórias.
Quinze recantos gastronômicos no bairro de Palermo oferecem aos seus clientes a possibilidade de jantar com a companhia de muito bom jazz ao vivo.
Debaixo da grande cidade existe outra grande cidade, enorme e antiga como a de cima. Guarda no seu interior pequenos detalhes que mantiveram-se apesar do avanço da modernidade.
O domingo é o dia em que a Praça Dorrego viste-se de velha e espera aos turistas para oferecer seu show. Uma mágica que desde há anos tem virado um clássico dos domingos, como se fosse um Boca-River.
Mesmo tendo nascido sem asas, o homem pode chegar a ter. Existe um mundo novo por descobrir a menos de uma hora de Buenos Aires. Ainda que você não acredite.
Ao longo das once estações do Trem de la Costa achamos muito mais que uma viagem para el Tigre, final do percurso. A viagem oferece múltiples formas de entretenimento para grandes e pequenos...
Uma visão pouco habitual sobre a cidade de Buenos Aires podem experimentar turistas e portenhos. Novos helitours percorrem vários circuitos desde o Aroporto Jorge Newbery...
A apénas 50 km da Cidade Autónoma de Buenos Aires encontra-se o parque Temaikèn. Aí, grandes e pequenos aprendem mediante o jogo e o respeito pela bio-diversidade e a preservação do meio ambiente.
Terra Santa é um parque temático orientado às distintas etapas da vida de Cristo, desde o nascimento, até a sua crucificação e a sua ressurreição.
Buenos Aires é uma das mais bonitas e imponentes cidades do mundo para receber o Natal. Durante dezembro vira até ser mágica. O passeio resulta imperdível.
Buenos Aires foi sede de Cow Parade, o que permitiu ficar perto, em Puerto Madero, a uma manifestação artística engenhosamente popular que está dar volta ao mundo.
Em primeiro lugar foram as vacas. Depois a bonita Buenos Aires foi invadida de corações. As mostras de arte embelezam a cidade e fazem refletir aos seus transeuntes.
Terminos y condiciones
Contacto